sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vereador Canelinha participou da Educação Valorizada 2011

 PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) esteve nesta sexta-feira (16) na entrega do prêmio Profº Manuel Gonçalves D’Ascenção, que aconteceu no CIEP 442, localizado no bairro Jatobá.
        Na ocasião, estavam presentes o prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela, a secretária de Educação, Esporte e Lazer Maria Adelaide, além de vereadores, secretários e líderes comunitários.
        A Educação Valorizada tem como objetivo estimular projetos educacionais, sociais e culturais que as escolas e creches municipais realizam ao longo do ano, o que propulsiona os índices da educação fundamental e avança com o progresso do município.
        Para Canelinha, valorizar os alunos que se destacam ao longo do ano é a base para estimulá-los, pois, conseqüentemente, eles se engajarão mais nos estudos e terão um futuro promissor. “A Educação Valorizada tem um papel importantíssimo. Ela estimula os alunos aos estudos e isso causa vários benefícios para a vida e o sucesso profissional dos alunos” – disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário