História de Canelinha

Nascido na cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, Júlio de Souza Bernardes se destacou no cenário político de todo o Estado. Filho de tradicional e querida família política, Canelinha, como é conhecido por todos, durante a adolescência obteve destaque no movimento estudantil, onde participou de Grêmios Estudantis e movimentos facultativos, destacando-se nas várias manifestações lideradas pela União Nacional dos Estudantes (UNE).
            Seu jeito simples e correto de vida, fez com que ele optasse pelo curso superior de direito, almejando assim a vida pública, com o objetivo de ajudar os menos favorecidos e lutar por um município desenvolvido e lutar por um futuro melhor para todos.
            Desde os 13 anos de idade diretamente na política, em 2008 concorreu ao cargo de vereador, sendo o segundo mais votado no pleito, consagrando-se o vereador mais jovem da história da cidade.
             Sua competência marcou uma ímpar administração nos últimos 4 anos, tudo isso por que grandes conquistas foram adquiridas por ele, como o centro de atenção ao idoso, equipado com uma bela academia ao ar livre, instalação de uma torre da rede NEXTEL, aquisição de três ônibus para a secretaria de educação, reforma de diversas escolas e creches e a construção da E. M. Melchor Del Blanco Miguel, no Eldorado, pavimentação e recuperação de dezenas de estradas, tratamentos em praça pública com médicos especialistas, advogados, além de várias campanhas em prol do meio ambiente, formação de militância política, projetos sociais, etc.
            O amor de Canelinha por Paraíba do Sul fez com ele se tornasse durante os 4 anos o parlamentar mais atuante da cidade e, a pedido do povo, em Julho de 2012, ele lançou sua candidatura a prefeito, com o objetivo de reconstruir a cidade e fazê-la um orgulho de todos os sul paraibanos.  

6 comentários:

  1. Estou postando materia no meu blog ...

    grande abraço companheiro e líder ... daqui de Manoel Viana-RS.

    www.paulopugliero.blogspot.com e vamos acompanhar-lhe no blog

    Paulo Pugliero-Pres. do PTB

    ResponderExcluir
  2. Mais buraco na minha rua ninguem arruma !

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano - novo caro companheiro ...felicidades em 2012...vitórias pra nosso PTB seguir na defesa de quem mais precisa e desenvolvimento real. Paulo Pugliero-Presidente do PTB de Manoel Viana -RS

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS VEREADOR

    ResponderExcluir
  5. TÁ FALTANDO ÔNIBUS NO MEU BAIRRO TÁ UMA VERGONHA NOS AJUDE COM ESSE SOL NÃO DÁ. ESTÃO TRANSFORMANDO UM TERRENO BALDIO AQUI NA CERÂMICA D´ÂNGELO EM LIXÃO DO.NÃO DEIXE IR A DIANTE ESTÁ ACABANDO COM NOSSA RUA. PRECISAMOS DE ASFALTAMENTO E QUE ARRUMEM A PONTE DEPOIS DO ENTREPOSTO PESQUEIRO QUE GUANDO CHOVE NOS IMPOSSIBILITA DE PASSARMOS POR CAUSA DA LAMA ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS. NOS AJUDE, OBRIGA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Canelinha, tenho certeza que você e o Chiquinho tem capacidade, serenidade e respeito para governar Paraíba do Sul, diferente dos outros candidatos, que na vem ao caso citar.. Força Canelinha, Paraíba esta com você!

    ResponderExcluir