segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Canelinha presente no 15º Natal da Solidariedade.


PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio Canelinha esteve neste Domingo (18) no CIEP Municipalizado Haroldo Machado de Barros para prestigiar o 15º Natal da Solidariedade, que, mais uma vez, reuniu milhares de pessoas para participar das festividades de natal oferecida pela prefeitura.
        Os portões da escola abriram-se por volta das 9h e teve inicio com a apresentação do mágico Rafael, que abrilhantou o público com diversos truques. Em seguida, foi a vez da animadora Leka Sapeca agitar a garotada, que brincaram e ainda ganharam presentes.
        Dando prosseguimento ao evento, deu-se por aberto a solenidade que oficializava mais uma edição do evento, contando com a presença do prefeito Gil Leal, do vice Canela, da secretária de Bem Estar Social Thainá Lopes e vereadores.
        A recepção de Canelinha pelo público foi empolgante, o que demonstrou o prestigio e carinho do povo pelo vereador. De acordo com ele, o Natal da Solidariedade é uma festa que proporciona muita felicidade as crianças de nossa cidade e deve permanecer no calendário do município por muito tempo. “Espero que o Natal da Solidariedade continue no calendário do município e faça a alegria de mais milhares de crianças ao longo dos anos” – afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário