quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Canelinha esteve presente no Esporte em Dimensão Total de 2011.

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio Canelinha participou nesta terça-feira (20) do projeto ‘Esporte em Dimensão Total’, realizado no Teatro Municipal Mariano Aranha.
        O evento que também contou com a presença do prefeito Gil Leal, do vice Canela e vários secretários, teve início às 19 horas, com a execução do Hino Nacional. Em seguida, houve discurso das autoridades presentes e, logo após, foi iniciada a entrega da premiação aos voluntários que mais se destacaram nas atividades esportivas da cidade.
        Foram homenageadas academias de judô, jiu-jitsu, karatê, capoeira, times de futebol e futsal de várias categorias, equipes de ciclismo, atletismo, downhill e vôlei.
        O objetivo do projeto é estimular a prática esportiva, muitas vezes voluntária, nos bairros e distritos da cidade, além de parabenizar as equipes por importantes conquistas e pelo belo trabalho.
        Para Canelinha, o esporte é uma das principais alternativas para aprimorar o futuro da juventude: “O esporte só vem a somar com o desenvolvimento social e, até mesmo, educacional da juventude. O esporte em dimensão total valoriza pessoas que se dedicam a diversas modalidades e segmentos. Parabéns a todos por esse belíssimo trabalho” – afirmou o vereador.

Fotos: Maninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário