sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pronunciamento do Ver. Júlio Canelinha ao povo SulParaibano.

PARAÍBA DO SUL/RJ – Em nota oficial redigida a sua assessoria de imprensa, o vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA), líder do PTB na Câmara e presidente da Juventude Estadual do JPTJ do Rio de Janeiro, estende suas congratulações e desejos de paz, harmonia e felicidade no feriado mundial de Natal, a ser comemorado neste Domingo, dia 25 de Dezembro de 2011.
       
        “Caros amigos SulParaibanos. É com muita satisfação que faço uso deste precioso espaço de comunicação e interatividade para externar a minha alegria em poder representá-los e lutar pela melhoria da qualidade de vida de todas as famílias que moram em nossa cidade perante o legislativo. Ao longo desses três anos, foram muitas lutas e várias conquistas, todas com um único objetivo: o de ter a consciência que a minha luta é em prol de uma boa causa e de toda população.
        O Natal é a época de pararmos para pensarmos tudo o que fizemos; todos nossos erros; nossas conquistas e, principalmente, planejarmos o próximo ano, sempre com a perspectiva de adquirirmos novos objetivos, é claro.
        Que Deus ilumine suas famílias, lhe proporcione muitas alegrias, muita saúde e sempre lhe ofereceram muitas conquistas.
        Saibam que eu sempre estarei de gabinetes abertos para atender qualquer cidadão e sempre com o ideal que considero essencial: Juventude, Responsabilidade e Trabalho. Agradeço a toda minha equipe de trabalho e a você, sulparaibano, pela força que vocês me deram nessa jornada, que tiveram muitos feitos positivos. Meu trabalho é um dos meus maiores orgulhos e vocês podem acompanhar em meu gabinete, localizado na Câmara de Vereadores, ou nas minhas redes sociais.
        Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo meu amigos. Que Deus ilumine a todos”. – Júlio Canelinha, vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário