quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Canelinha reivindica ao governo do estado instalação de um Centro de Referência da Juventude em Paraíba do Sul.

Vereador Canelinha

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Canelinha (PTB) enviou expediente à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos com destino a Superintendência de Políticas de Juventude solicitando-a que crie um Centro de Referência à Juventude, reconhecidos pela sigla CRJ, em nosso município.
        Os CRJ’s são equipamentos públicos, administrados pela Superintendência, que tem como objetivo principal a inclusão social de jovens oriundos de comunidades de baixa renda em situação de risco social e/ou pessoal, através de uma prática de educação inclusiva que considere as especificidades e pressuponha uma instituição educacional centrada na comunidade, livre de barreira, promotora de colaboração e de equidade.
        Para Canelinha, é de suma importância para a juventude sulparaibana um CRJ. “Considero essencial a inclusão social própria para a juventude. Hoje em dia nós temos uma grande luta para preservá-los de maus comuns que afligem nossa sociedade e o CRJ será um centro próprio para isso” – afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário