sábado, 3 de dezembro de 2011

Canelinha solicita recapeamento asfáltico de todas as ruas do bairro Limoeiro.


Vereador Júlio CANELINHA (PTB)

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio Canelinha solicitou na reunião ordinária da última quinta-feira (01) que a Secretaria Municipal de Obras, sob intermédio de seu secretário e do prefeito, revitalize todas as ruas do bairro Limoeiro, localizado no 1º distrito da cidade.
        De acordo com o vereador, o pedido é derivado de reivindicações dos próprios moradores, principalmente dos que circulam em algum veículo e sofrem com os baques e os buracos, que, dependendo do grau de intensidade, pode provocar sérios acidentes. Canelinha também destacou que é normal no período das chuvas formarem-se esses buracos, porém é de extrema importância que as ruas da cidade sejam conservadas. “No período das chuvas, nossas estradas ficam castigadas. Os buracos são os principais problemas das nossas vias nesse período, porém, é muito importante conservá-los antes que esses buracos fiquem maiores, causando um prejuízo maior” – afirmou Canelinha.
        O vereador informou a sua assessoria de imprensa que correrá atrás de apoio aos líderes do executivo para agilizar essa solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário