quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Canelinha participa de encontro nacional da executiva do PTB, em Brasília.

Canelinha, Frank Aguiar, Marcus Vinicius e Canela
O Vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA), da cidade de Paraíba do Sul/RJ, esteve nesta quarta-feira (30/11) na reunião nacional da executiva do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

        A pauta da reunião debateu a aprovação e renovação das Comissões Provisórias da legenda trabalhista nos Estados, assim como o repasse do fundo partidário nas federações para o PTB Mulher. Este item é fundamento na resolução de nº 062/2011, que dispõe sobre o percentual de aplicação dos créditos provenientes do fundo partidário pelos diretórios estaduais na criação e manutenção de programas de promoção e difusão da participação política das mulheres, atividades essas a cargo de cada PTB Mulher correspondente.  A reunião também visa discutir assuntos gerais expostos por membros do PTB, entre eles a própria Executiva, deputados, senadores e militantes da agremiação.
        “O que norteia o PTB é o sentimento fraterno, que garante nossa unidade, a superação das nossas questões na base do diálogo, do bom senso, do equilíbrio. Esse é o sentimento que nos une. Isso é o que faz do PTB um grande partido”. Com essas palavras, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, abriu a reunião.
        Canelinha, um dos jovens mais influentes no partido, externou sua alegria em poder se encontrar com grandes líderes para falar sobre o futuro do partido e do país, inclusive de seu município.
        “Hoje em dia o PTB vive um excelente momento de superação e de avanço social. Nossa aceitação está presente em todas as cidades e nossa estrutura está agregada com os ideais e as idolatrias trabalhistas, o que é motivo de extremo orgulho para a juventude” – afirmou o vereador.
        Na ocasião, o vereador pôde se encontrar com diversas autoridades petebistas, como o vice-prefeito Frank Aguiar, o deputado estadual Campus Machado, a vereadora Cristiane Brasil, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário