quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Canelinha prestigiou a festa de Natal do NUMEES.

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) prestigiou nesta quarta-feira (14) a comemoração de natal promovida pelo NUMEES Manoel Vaz.
        A festividade aconteceu no espaço L & M, localizado no bairro Santa Josefa – 1º distrito -, e contou com a presença de alunos, pais e funcionários da escola.
        De acordo com Canelinha, que é um defensor e admirador do NUMEES, a cada evento que a escola faz ele fica mais orgulhoso e feliz em ver o trabalho que é desempenhado pelos funcionários. “Hoje eu constatei mais uma vez a importância do NUMEES para aquelas dezenas de crianças e para a família delas. Fiquei emocionado com a belíssima apresentação que foi realizada por eles. Parabéns a escola e a todos que fazem esse projeto brilhar cada vez mais” – afirmou o vereador.
        A luta de Canelinha pela escola é constante. Recentemente, graças a sua indicação, os alunos ganharam um ônibus adaptado para transportá-los.

Um comentário:

  1. Agradeço, em nome de todos os funcionários do NUMEES, o carinho, a atenção e a dedicação ao nosso trabalho.Um forte abraço e continue acompanhando de perto nossos queridos alunos ESPECIAIS.
    Fatima Leite - psicóloga

    ResponderExcluir