quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Canelinha finaliza o ano com saldo positivo e grandes conquistas para o povo SulParaibano.

Júlio Canelinha em plenário
PARAÍBA DO SUL/RJ – No dia 1º de Janeiro do ano 2009, Júlio de Souza Bernardes foi empossado após uma árdua campanha e uma vitória histórica em pleno Jardim Velho.
        Naquele momento, surgia um personagem na política sulparaibana que mudaria completamente nossas perspectivas sobre legislativo e trabalho social: surgiu o vereador mais jovem da história de nossa cidade, eleito com apenas 19 anos; surgiu Júlio CANELINHA. E para aqueles que acharam que ele não daria conta, uma nova surpresa: o jovem foi eleito em praticamente todas as pesquisas o vereador mais atuante da cidade, um marco para a juventude de nossa cidade, que, até então, achava que a política só seria governada por pessoas que tivessem anos de experiência.
Pavimentação Portal do Sol
        Em três anos como legislador, Canelinha já conseguiu ser atendido pelo poder executivo várias vezes. Ele foi o responsável pela pavimentação de todo bairro Portal do Sol; construção do Centro de Atenção ao Idoso; reforma e ampliação da E.M. Antônio Ignácio Coelho (Sebollas), E.M. Francisco Pereira Paredes (Sertão do Calixto); Cobertura da quadra poliesportiva do bairro Parque Morone; aquisição de dois ônibus para a secretaria de educação, que atendem centenas de crianças da rede municipal de ensino; aquisição de um micro-ônibus adaptado para o NUMEES Manoel Vaz; reforma do PSF Limoeiro, PSF Lava Pés; construção de um novo PSF no bairro Liberdade (parte baixa); instalação de uma torre NEXTEL; criação do Centro de Referência à Assistência Social (CREAS); ônibus coletivo para o bairro Portal do Sol; construção da E.M. Melchor Del Blanco Miguel (Eldorado); construção de uma academia ao ar livre no centro de atenção ao idoso; reforma de creches; manutenção de estradas; recapeamentos asfálticos; reforma de creches, dentre outras.
Dragagem Ribeirão do Lucas

        E usando este veiculo de comunicação, democrático e público, a assessoria de imprensa do vereador faz questão de prestar contas do trabalho do vereador em prol do povo sulparaibano, consolidando a transparência e a importância da prestação de serviço à sociedade.
        Em pronunciamento ao seu blog, o vereador afirmou que o ano de 2011 foi marcado por muitas lutas e que o maior objetivo era o de ter consciência que seu trabalho beneficia a população. “Ao longo desses três anos, foram muitas lutas e várias conquistas, todas com um único objetivo: o de ter a consciência que a minha luta é em prol de uma boa causa e de toda população” – afirmou o vereador.
        Canelinha também destacou que sempre estará ao dispor da população para defender os seus direitos: “Saibam que eu sempre estarei de gabinetes abertos para atender qualquer cidadão e sempre com o ideal que considero essencial: Juventude, Responsabilidade e Trabalho” – diz Canelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário