quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vereador Canelinha participou da formatura dos alunos da Escola Norberto Leal.

Pronunciamento do vereador Canelinha

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) esteve nesta quarta-feira no Salão do Clube Sardoal FC, localizado no bairro Sardoal – 3º distrito – para prestigiar a formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental da E. M. Norberto Leal.
        A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Canela, da secretária municipal de educação Maria Adelaide, da diretora Regilene, da coordenadora pedagógica Ana, de pais, funcionários e professores dos formandos.
        Como representante do poder legislativo, Canelinha frisou a felicidade em ver jovens dando um importante passo para o futuro. “Eu fico muito feliz em ver grandes talentos se formando e mostrando que irão brilhar futuramente. Isso é gratificante pra qualquer pessoa, principalmente por um jovem vereador que sempre busca dar oportunidades a juventude de sua cidade” – disse o vereador.
Entrega de diploma a um dos formandos
        Canelinha também destacou como a juventude vem “dominando” o país em que vivemos, usando como exemplo a sua própria vida, onde se consagrou aos 19 anos o vereador mais jovem da história de Paraíba do Sul. “Antigamente era quase impossível sonharmos em ser vereador com 19 anos. Hoje em dia eu consegui superar esse dilema e pude perceber que no país, a cada eleição novos jovens assumem o poder. Isso é a prova de que não existe mais idade para realizarmos nossos sonhos ou conquistarmos metas, é preciso persistência e garra, pois somente assim seremos o que sonhamos.” – afirmou Canelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário