quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Vereador Canelinha visita bairro Alvorada em busca de melhorias
Canelinha percorrendo ruas do bairro.
Canelinha foi recebido pelos moradores.

Na tarde de ontem (10), o vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) esteve no bairro Alvorada – localizado no distrito de Werneck - acompanhado de sua assessoria de imprensa para destacar e solicitar ao Executivo Municipal a revitalização de diversos trechos das ruas localidade, muitas delas ainda de terra-batida.
Segundo os moradores da Rua Feliciano G. Ferreira, o bairro vem sofrendo há anos com irregularidades em sua pavimentação. Os moradores temem que durante a temporada de chuvas que se aproxima, as ruas fiquem inundadas. “Em época de chuva é um lamaçal tremendo. Alguns moradores não têm condições nem de saírem de suas casas”, disse um morador do local.
Canelinha destacou que os problemas que os moradores enfrentam é antigo e que é de extrema urgência reparos no bairro.
O vereador também esteve na Rua Antônio Pereira Braz, conhecida por todos como Rua da Caixa D’água. Ela encontra-se em péssimas condições de circulação, pois não possui pavimentação e seus buracos são fundos e perigosos.
Na reunião plenária desta quinta-feira (11) Canelinha enviará expediente ao prefeito municipal solicitando que providências sejam tomadas em relação às péssimas condições dessas e outras ruas do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário