terça-feira, 23 de agosto de 2011


Canelinha participa da abertura da semana do Deficiente Físico.





O vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) esteve nesta segunda-feira (22) no Auditório Agripino Griêco, localizado no Palacete Barão Ribeiro de Sá (sede da prefeitura municipal), no qual prestigiou a abertura da semana do deficiente físico, que acontecerá até a próxima sexta-feira (26) na cidade.
        A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Direitos Humanos com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência Física.
        Durante a solenidade, houve uma emocionante apresentação das meninas do Instituto Imaculado Coração de Maria (seminário). Canelinha não conteve as lágrimas ao ver a coreografia das garotas. A solenidade também contou com uma dança dos alunos do Núcleo Municipal de Ensino Especializado Manoel Vaz (NUMEES), que mostraram que “ser diferente é normal” - frase usada por Canelinha para expressar seu sentimento naquela ocasião minutos depois durante seu discurso.
        No seu pronunciamento, Canelinha, que representava o poder legislativo, comemorou uma nova conquista em prol dos alunos do NUMEES: a aquisição de um ônibus adaptado para transportá-los.
        Tive a satisfação em saber que a prefeitura adquiriu um ônibus com elevador e adaptado para os alunos do NUMEES Manoel Vaz. Lutei muito por isso e tive minha indicação atendida. Obrigado secretária Adelaide” – afirmou o vereador em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário