sábado, 20 de agosto de 2011


Pré-Lançamento da Associação Sul Paraibana dos Estudantes acontecerá nesta quarta-feira.

O vereador Canelinha, que tomou a iniciativa, convida você, jovem de Paraíba do Sul, para participar desse projeto.


        Através de uma iniciativa do vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA), acontecerá na próxima quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Paraíba do Sul, o pré-lançamento da Associação Sul Paraibana dos Estudantes (ASPE).
        A iniciativa tem como objetivo intensificar a participação popular dos jovens nos assuntos que diz respeito à educação básica e superior de Paraíba do Sul, como a tão sonhada condução gratuita para universitários, melhorias na qualidade do ensino, etc.
        Neste evento iremos mostrar o que será a ASPE e qual é a sua importância para a sociedade. Convido a você, Sul Paraibano de todas as idades, a fazer parte deste programa. Te espero lá” – diz Canelinha.
        Em seguida, haverá a Iª Reunião Solene da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro, que discutirá métodos de intensificar o trabalho da juventude na política de nossa cidade. Atualmente, o PTB é o único partido político que permite a filiação de jovens menores dos 16 anos (que já possuem seu título de eleitor). Em Paraíba do Sul, ele é considerado um dos maiores partidos políticos, tendo um número de filiados superior a 500.
        O principal objetivo do encontro é apresentar o ideal petebista em prol de uma cidade melhor. Na ocasião, serão debatidos temas que causam impacto no município (como os problemas que enfrentamos e as sugestões para a mudança).
        A reunião também traçará planos para serem apresentados na convenção municipal da JPTB, que acontecerá em Outubro, e, consequentemente, na Convenção Estadual do partido.
        Fico muito feliz em ver que a Juventude de Paraíba do Sul quer ter voz e está começando a lutar por isso. Não podemos ficar reclamando da política indiretamente. Temos que nos engajar a ela e fazer a diferença. Essa é a principal meta da JPTB neste e nos próximos anos” – afirmou o vereador Júlio Canelinha, presidente Estadual da JPTB do Rio de Janeiro.
        Se você, jovem de 14 a 35 anos, quer se engajar nessa luta, rumo a uma cidade melhor e discutir os problemas sociais do lugar em que vivemos, conheça o PTB nesta quarta-feira e a ASPE. Vale ressaltar que não há necessidade de ser filiado para participar dos encontros, que, embora aconteça no mesmo dia, terão diretrizes diferentes.
        Eu gostaria de convidar toda juventude Sul Paraibana para aderir a essa idéia. Venha conversar comigo nessa reunião e com os membros do partido. Participe desse encontro para você conhecer a juventude partidária mais eficiente do país e a única que quer jovens menores de 16 anos na política. Espero você nesta quarta-feira” – afirmou Canelinha.
        Vale lembrar que, durante o evento, haverá preenchimento de fichas partidárias para os que quiserem se filiar. Os interessados deverão estar acompanhados do seu título de eleitor. Os que tiverem menos de 16 anos ou não tiverem título deverão apenas comunicar oralmente os dados que forem necessários.
        Embora não haja necessidade, solicitamos que os que quiserem participar do evento confirmem a presença pelo telefone (24) 2263-2040 ou pelo (24) 9213-5251 ou através do e-mail: jptbps@hotmail.com .
        Participe, é nesta quarta-feira às 18h:30min na Câmara Municipal de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário