quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Canelinha cria projeto de lei que impõe transparência nas obras públicas do executivo municipal.
Canelinha em plenário
No intuito de zelar pela limpa política e pelo esclarecimento dos investimentos públicos em obras do executivo municipal, o vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) criou um projeto de lei (protocolado sob número 014/2011) que torna obrigatório a fixação de placas em obras públicas contendo os dados relacionados a ela, como nome da empresa licitante vencedora, endereço, CNPJ, corpo técnico responsável, valor da obra e prazo de execução.
        “É muito importante que a sociedade acompanhe a administração burocrática das obras que envolvem os recursos públicos. Minha luta por uma política limpa e interativa com a população não é de hoje e esse projeto fará com que a população fique ciente do que está sendo feito com o dinheiro público” – afirmou o vereador.
        O projeto de lei visa levar com transparência à comunidade Sul Paraibana tudo a que refere-se às obras que estão sendo implementadas na cidade.
        “Sugiro que, para melhor instruir a população, as placas demonstrativas sejam confeccionadas nos moldes que se apresentam os governos das esferas Estaduais e Federais” – finaliza o vereador.
        Canelinha vem demonstrando para a sociedade o seu idealismo jovem em prol de uma política limpa, justa e honesta. Para ele, a melhor forma de isso acontecer é com a participação popular nos trâmites legais. Júlio Canelinha: Juventude, Responsabilidade e Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário