quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bairro Limoeiro segue abandonado pela Prefeitura

Vestiários continuam destruídos
Lixo fica espalhado por todo lado

O descaso da Prefeitura de Paraíba do Sul com o bairro Limoeiro continua. Mas, enquanto seus principais problemas não forem solucionados, o vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) persistirá nas cobranças em prol de benfeitorias públicas para a localidade.

        Nesta quarta-feira (10), o vereador esteve percorrendo, mais uma vez, o bairro em busca de melhorias.
        “Fico muito triste em ouvir os moradores dizendo que a Praça do Limoeiro está largada, que as ruas estão esquecidas e que o bairro está abandonado. Minhas cobranças são constantes, mas, infelizmente, a prefeitura não está colaborando” – afirmou o vereador.
        São diversas as necessidades que o bairro enfrenta. Atualmente, a quadra está totalmente danificada, os vestiários estão destruídos e imundos, a raia de malha está quebrada, o lixo encontra-se espalhado perto das moradias, a pintura da praça está prejudicada, a calçada próxima a praça está destruída, algumas ruas estão esburacadas, enfim: o bairro está abandonado. Esses problemas já foram documentados e enviados em forma de indicação ao prefeito, mas, até agora, nada foi feito.
        “Luto sempre pelo bairro Limoeiro, como luto por todos os bairros da cidade, mas não estou vendo resultado em minhas cobranças. A prefeitura deve fazer jus ao que os moradores precisam” – afirma Canelinha.
        Outro fator inaceitável é a situação com que o lixo é armazenado na Rua Manoel de Souza Barros. A pouca quantidade de latas de lixo no local não é o suficiente para armazenar o que os moradores produzem, o que provoca grandes transtornos aos que transitam por ali.
        Na reunião plenária desta quinta-feira (11), Canelinha voltou a solicitar diversas melhorias para o bairro. Ele encaminhou fotos anexadas em suas indicações para tentar reforçar os seus pedidos.
        “Quero que os moradores de Paraíba do Sul saibam estarei sempre disposto a lutar por melhorias. Persistirei até o fim para conseguir solucionar os problemas que o bairro Limoeiro enfrenta. Embora não dependa unicamente de mim, fiquem cientes que estarei ao lado do povo” – finaliza o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário