sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fazer o Bem, sem Olhar a Quem: Esse é o compromisso do vereador Canelinha com a sociedade sulparaibana.



O vereador Júlio Canelinha vem demonstrando um excelente trabalho social com a população Sulparaibana. Presente na maioria dos eventos idealizados pelas associações filantrópicas e pela prefeitura municipal, o jovem vereador conquista a apreciação e o respeito de vários sulparaibanos; pois faz questão de está lado a lado com a população.
O vereador mais jovem da casa não demonstra ser o mais inexperiente. Em um ano de mandato foram protocoladas centenas de indicações, requerimentos e projetos de lei. Canelinha mantém um trabalho paralelo para tornar seus pedidos uma realidade; pois acredita que um representante popular não tem só a função de reivindicar, mas sim de cobrar.
Canelinha registrou sua candidatura no ano de 2008 e foi eleito o segundo mais votado, obtendo 1565 votos, com uma diferença de 28 votos para o primeiro colocado.
O jovem mantém a tradição de família: Fazer o bem sem olhar a quem; pois acredita que seu trabalho deve ser feito de forma imparcial, sem estardalhaços ou algo em troca. Sua área de atuação é o serviço ao povo de modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário