quarta-feira, 31 de março de 2010

Vereador Canelinha solicita construção de uma pista de BMX no Parque Salutaris.



É visível a dedicação do vereador Canelinha em prol do esporte de Paraíba do Sul. São diversas indicações, como a Criação do campeonato de Downhill; melhorias para diversas quadras poliesportivas; pedido de concessão de terrenos para práticas esportivas; pedido de projetos (Suderj em Forma); criação de quadra no bairro Brejal; criação de piscina olímpica, dentre outras.
Na noite de ontem mais uma reivindicação em prol do esporte sulparaibano foi lançada pelo vereador Canelinha. O jovem solicitou ao prefeito Gil Leal que viabilizasse a construção de 01 (uma) pista de BMX no Parque de Águas Salutaris. A pista poderia ser construída no espaço onde ficavam os Cards, que já estão extintos por rompimento de contrato.
O BMX significa ‘Bicycle Moto X’ e é uma espécie de ciclismo com um determinado tipo de bicicleta, geralmente que fazem o uso de rodas de 20 polegadas de diâmetro. O BMX se divide em duas modalidades, Corrida e manobras. A pista tem vários formatos de rampas e obstáculos.
O vereador Canelinha conta com o apoio do executivo municipal e da Secretaria Municipal de Turismo para realização do pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário