sexta-feira, 12 de março de 2010

Vereador Canelinha e Deputado Marcus Vinicius lado a lado com o povo Sulparaibano na inauguração da nova Escola Paulo Lacerda.



O vereador Júlio Canelinha esteve na noite de hoje (12/03) na inauguração da nova Escola Municipal Paulo Lacerda, localizada no bairro Liberdade.
Foram meses de reforma até a conclusão do novo prédio. Todo esforço e dedicação são sinônimos de competência da Secretária de Educação, Adelaide Capela, do prefeito Gil Leal e de diversos funcionários que estiveram à frente da obra.
Além do vereador Canelinha, o deputado estadual Marcus Vinicius registrou presença no evento e esteve lado a lado com a população sulparaibana comemorando a grande conquista.
Em seu discurso, Marcus Vinicius ressaltou que os projetos que trouxe para Paraíba do Sul, como o “Suderj em Forma” e a emenda financeira para compra de um ônibus para a secretaria de educação, foram indicações do jovem Canelinha, que vem desempenhando um excelente trabalho em prol do povo sulparaibano.
A nova escola Paulo Lacerda oferecerá mais conforto, segurança e dignidade aos alunos da rede municipal. Os alunos apreciaram a obra na noite de inauguração e os grandes gritos de alegria foram o sinal de admiração da sua nova escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário