sexta-feira, 19 de março de 2010

Prefeitura Municipal entrega escola no bairro Eldorado, fruto da indicação do vereador Canelinha.
O vereador Canelinha e a prefeitura municipal de Paraíba do Sul entregaram na tarde de hoje (19/03) a Escola Municipal Profº Melchor Del Blanco Miguel, no bairro Eldorado. A obra é fruto de uma indicação do vereador Canelinha, que foi atendida pelo prefeito de Paraíba do Sul.
A escola funcionará no horário integral, ou seja, os alunos irão estudar das 07h00min às 17h00min, sendo aptos a participarem de atividades extra-curriculares, como capoeira, futebol e outros.
Além do vereador Canelinha, estavam presentes o prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela, a Secretária de Educação Adelaide Capella, o deputado Estadual Marcus Vinicius e demais autoridades do município.
Melchor Del Blanco Miguel foi um excelente professor em Paraíba do Sul e foi escolhido pelo prefeito Gil Leal para ser homenageado com seu nome na escola. A família do saudoso professor fez-se presente no evento.
Em seu discurso, o deputado petebista, Marcus Vinicius, anunciou duas conquistas para a educação de Paraíba do Sul: a aquisição de dois micro-ônibus para a Secretaria de Educação. Essa foi a mais recente benfeitoria que o deputado trouxe.

3 comentários:

  1. Parabéns Vereador Canelinha!!!
    Agora é a vez de olhar a escola do nosso Bairro do Inema. Nós do Bairro do Inema precisamos de você.
    Beijos nesse coração enorme que é guiado por DEUS!!
    Amigos do Bairro do Inema

    ResponderExcluir
  2. Não deixe o Vereador Marcinho invadir o nosso terreno não.Estamos aguardando a sua ajuda no Inema.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os colegas ou as colegas que fizeram o comentario acima,nós do Bairro do Inema também votamos, e temos o direito de querer o melhor para os nossos filhos.Precisamos de reforma na escola onde nossos filhos estudam. Ou será que nossos votos não contam para vocês?
    Abraços

    ResponderExcluir