quinta-feira, 18 de março de 2010

Vereador Canelinha reivindica diversas melhorias para população Sulparaibana.


Na noite de hoje (18/03), o vereador Canelinha solicitou diversas melhorias que beneficiarão a cidade de Paraíba do Sul.
O vereador petebista solicitou ao prefeito Gil Leal e aos órgãos competentes a concessão de 01 espaço definido para o ADAPS, no bairro Liberdade. A associação depende de uma sede fixa, devido ter que contar com a colaboração de seus patrocinadores para realização de seus projetos. A mudança freqüente de endereço vem prejudicando seus trabalhos de modo geral.
Na mesma noite, o vereador solicitou policiamento para o Colégio Estadual Bezerra de Menezes, situado no bairro Santo Antônio. O motivo é que está acontecendo muitas brigas do lado de fora do colégio.
Canelinha também indicou a reforma de um muro de contenção situado na Rua Alberto Cruz, no bairro Palhas; pois o mesmo está cedendo, com risco de cair sobre a rua. Na mesma indicação, o vereador ainda pede a construção de uma escada na parte de cima do citado muro.
Fechando os trabalhos da noite o vereador Canelinha indicou a colocação de 03 braços de luz na Rua Francisco Quirino Pinheiro, próximo ao nº 2009, no bairro Inema. O vereador Canelinha conta com o apoio do prefeito Gil Leal para realização dos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário