segunda-feira, 15 de março de 2010

Meio Ambiente é uma das áreas de atuação do Deputado Marcus Vinicius.


O Deputado estadual Marcus Vinicius é, sem dúvida, um grande amigo de Paraíba do Sul. Atuante em seus ideais, o deputado mantém uma parceria muito grande com o vereador de Paraíba do Sul, Júlio Canelinha.
Marcus Vinicius acredita que quanto mais transparente for o processo legislativo e seus membros, mais facilidade terá para mudar a cara do Brasil.
Em entrevista ao “Jornal da ALERJ”, o jovem deputado do PTB afirmou que uma das suas áreas de atuação será é o Meio Ambiente.
O deputado afirma que: O meio ambiente me interessa bastante, e, como moro em uma cidade onde a área verde é significativa, tem essa preocupação freqüente. Quando poluímos uma nascente, por exemplo, são milhares de famílias prejudicadas. Não podemos pensar apenas nas ações que nos trazem prejuízo, mas também no que serão prejudiciais aos nossos filhos, netos, bisnetos. Uma das propostas que estudo para apresentar é referente à instalação de caixas de fossas, através de um convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio (Emater), em residências da zona rural, para reduzir a poluição. Em São José do Rio Preto, por exemplo, se sairmos do Centro, onde quase não há esgoto tratado, e formos para a zona rural, o problema aumenta em 200%.
Além do Meio Ambiente, o esporte e a segurança pública são preocupações que mantém em seu governo. Paraíba do Sul já foi privilegiada com um micro-ônibus 0Km e com o projeto Suderj em Forma, ambas indicações do vereador Canelinha ao deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário