terça-feira, 20 de abril de 2010

Guardas Municipais são homenageados pelo vereador Canelinha.



Na noite de hoje (20/04) os guardas municipais: Alair Rodrigues Pureza, André de Castro Gonçalves, Antônio Carlos Medeiros, Antônio José Bernardes Filho, Carlos Antônio dos Santos, Cosme Geovane Ferreira da Silva, Darci Ponte Bahia, Eraldo Neves Ferreira, Gilcinei dos Reis Amaral, Gilcinei Ribeiro de Oliveira, Guilherme da Silveira Pedra, Ilton Martins Pífano, João Augusto de Paula, Joel Antônio dos Santos, José Adir Escobar, José Carlos Marinho, José Renato Gonçalves Santos, Leonardo Ribeiro Marques, Lívio Willian Dadázio, Luiz Eduardo de Souza, Marco Antônio Ferreira Tito, Manoel Serafim Ventura, Rodrigo Barbosa Ernesto, Shirlei da Silva Amâncio, Silvio Carlos de Almeida, Tiago Cavalcante da Cunha, Valdair Dedézio Luizeto e Walmir Dias de Oliveira, receberam uma honrosa Moção de Aplausos ortogada pelo vereador Júlio Canelinha.
Os homenageados foram prestigiados pela sua atuação e respeito à bandeira de Paraíba do Sul. Os 28 homenageados foram agraciados por terem 100% de presença e participação nas atividades curriculares e extracurriculares, demonstrando dedicação, respeito e competência.
A preocupação dos guardas em manterem a segurança patrimonial e a segurança do trânsito de Paraíba do Sul chamou a atenção do vereador Canelinha que os homenageou da melhor forma possível: com uma significativa moção de aplausos.
Em seu discurso, Canelinha destacou o empenho da guarnição perante as cidades vizinhas; e afirmou que: _Paraíba do Sul tem um excelente empenho por parte dos guardas municipais comparando as guarnições vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário