sábado, 24 de abril de 2010

Canelinha: Um batalhador pelas causas populares.


O vereador Júlio de Souza Bernardes, conhecido carinhosamente como Canelinha, vem demonstrando um excelente trabalho no legislativo de Paraíba do Sul.
Suas indicações, seus requerimentos e seus projetos de lei são votados, protocolados e enviados ao prefeito Gil Leal. Práticas que são referências legais. Mas com Canelinha existe uma grande diferença: o jovem é um vereador persistente e, por isso, faz algo que muitos não fazem: a COBRANÇA paralela ao prefeito, no intuito de concretizar todos os seus pedidos.
Cumprindo além das obrigações de um legislador, Canelinha mantém uma grande harmonia com o executivo municipal e realiza diversas cobranças aos secretários e ao prefeito, no âmbito de transformar suas indicações em benefícios e melhorias ao povo.
Dentre pedidos e cobranças, Canelinha alcança grande parte de seus sonhos. Sua harmonia com o prefeito Gil Leal e com o vice-prefeito Canela faz com que as coisas flutuam em parceria, trazendo assim, a compreensão das necessidades que nosso povo sofre.
Outro parceiro do vereador Canelinha é o Deputado Estadual Marcus Vinicius, que é amigo íntimo do vereador e dedica seu esforço e sua sabedoria para planejar investimentos que trouxeram para Paraíba do Sul grandes vitórias, uma delas foi o projeto “SUDERJ em Forma”, uma parceria do governo municipal com a prefeitura municipal que oferece a crianças carentes a convivência com o esporte.
“FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM” é um dos princípios políticos do jovem vereador Canelinha, que agradece aos leitores que acompanham diariamente seus trabalhos neste meio democrático e aberto a opiniões e idéias, no intuito de interagir a sociedade civil com a comunidade sulparaibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário