domingo, 11 de abril de 2010

Projeto SUDERJ em Forma e vereador Canelinha juntos no “Movimenta a Vida Paraíba”



O vereador Canelinha fez-se presente na manhã de hoje (11/04) no projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o “Movimenta a Vida Paraíba”.
O projeto trouxe diversas atrações para o jardim velho, como: jogos, caminhadas, ciclismo, dança, alongamento, ginástica e orientações de profissionais da saúde. Durante todo o dia foram realizadas atividades físicas e palestras com profissionais do Nasf e da secretaria de saúde, que foram ministradas por nutricionistas, fisioterapeutas, endocrinologistas, farmacêuticos, educadores físicos e enfermeiros. Os temas foram: “Cuidado com a alimentação, a importância da atividade física, tanto para crianças como adultos” e “A valorização da atividade física e no lazer para a família”.
Houve a apresentação do grupo os Bad Boys, da Banda Fuzuê, do grupo de balé “Meninas da Caridade”, além de diversos jogos, como ping-pong, vôlei e futebol e corridas (atletismo).
Nos jogos estavam jovens integrantes do projeto “Suderj em Forma”, projeto derivado de uma indicação do vereador Canelinha ao deputado Estadual Marcus Vinicius, que firmou um convênio com o governo do estado para trazê-lo para Paraíba do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário