quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escola Municipal Albino Antônio de Barros será homenageada pelo vereador Canelinha com Moção de Aplausos.


O vereador Júlio Canelinha entrou com um pedido de Moção de Aplausos que irá homenagear a Escola Municipal Albino Antônio de Barros, na pessoa da diretora Solange A. Valle Pedrosa, que está coordenando o projeto “Amigos da Escola” em parceria com a TV Globo, a maior emissora de TV do Brasil, onde promoveram um dia temático com o foco em “Minha Escola, Minha Vida!”.
O tema do projeto é “ Por uma educação Humanizada”, que visa realizar uma maior integração entre a família e a escola.
O vereador Canelinha afirma que admira os projetos que são realizados pela escola. É de suma importância que tenhamos diretoras tão competentes como a Solange. – afirma Canelinha.
A escola vem se destacando em seus projetos, pois a dedicação e a competência da direção, dos funcionários em geral e dos professores trás o rendimento da educação pública.
A Escola Municipal Albino Antônio de Barros já recebeu diversas indicações na Câmara Municipal de Vereadores e receberá mais uma, desta vez, ortogada pelo vereador Júlio Canelinha, que confia, apóia e acredita no desenvolvimento dessa escola.

6 comentários:

  1. Parabéns vereador.
    A direção desta escola está nota 10.
    Admiro o ato de seu pai estar lá, pois não vi prefeito e nem a secretária de educação presentes na reportagem. Provavelmente por que eles acharam que não teria tanta repercussão.
    Peço que você leve minhas apreciações ao seu pai e diga que admiro seu trabalho por esses pequenos gestos que poucos vêem, mas que consegue meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador!
    Muito bem feito.

    ResponderExcluir
  3. É CANELINHA NA VEIA E NA MENTE!!!!
    POW, O PROJETO TEVE MUITA REPERUCUSÃO PQ O GIL SABE ESCOLHERO OS SECRETARIOS
    PARABENS CANELINA

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS CANELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CANELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Esse é o homem, nosso futuro prefeito!
    Podem ter certeza.

    ResponderExcluir