sexta-feira, 16 de abril de 2010

Canelinha indica revitalização da Fonte de Águas Minerais Salutaris.


O Parque Salutaris é constituído por três fontes de águas minerais: a fonte Alexandre Abrahão, Nilo Peçanha e Maria Rita.
A Fonte Alexandre Abrahão possui a água ferruginosa, que é benéfica no combate de problemas no fígado e nos rins. A Fonte Nilo Peçanha possui águas magnesianas, que é indicada ao combate de problemas no estomago e no intestino. Já a fonte Maria Rita é classificada em água alcalina de rosa cálcica bicarbonatada, que ajuda em tratamentos nos rins, bexiga e na osteoporose.
No intuito de valorizar ainda mais o Parque de Águas Salutaris, o vereador Canelinha enviou uma indicação na última reunião plenária (15/04) solicitando a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul que viabilize a revitalização das fontes de água Salutaris, visando trazer comodidade e facilidade aos moradores e turistas que necessitarem das águas.
É de suma importância que a população faça proveito das águas minerais salutaris, pois elas são 100% benéficas a saúde.
Canelinha põe fé na importância do executivo em investir nessas fontes, pois diversos sulparaibanos e até turistas vão semanalmente ao Parque Salutaris para fazer uso da água.
Canelinha conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da SETEL (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer) para a realização do pedido.

2 comentários:

  1. tinha turistas que vinham aqui só por causa da agua.
    vereador! perdão mais o turismo precisa de carinho

    ResponderExcluir
  2. Blog da Juventude Ativa apresenta para você:
    O Dep. Est. Juvenil Tiago Martins conseguiu através de esforços junto ao Governo do Estado e a Prefeitura trazer o projeto Caravana da Ciência para Paraíba do Sul, veja o que é no Blog da Juventude Ativa. O projeto consiste em mostrar a ciência de uma forma diferente, mais de 2 mil pessoas serão atendidas na carreta, planetário, e muito mais... Não perca.

    ACESSE O BLOG DA JUVENTUDE ATIVA DE PARAÍBA DO SUL: http://juventudeativaps.blogspot.com/

    ResponderExcluir