sábado, 11 de setembro de 2010

Vamos Três Rios de Canela e Marcus Vinicíus.


O vereador Júlio Canelinha esteve neste sábado (11) na cidade de Três Rios/RJ fazendo campanha para seu pai, Canela, candidato a deputado federal sob número 1456.
Canelinha esteve ao lado do candidato a deputado estadual Marcus Vinicius. Unidos, fizeram uma carreata nos principais bairros da cidade e, em seguida, andaram pelas ruas do centro de Três Rios.
Canela é conhecido na cidade pelos seus trabalhos sociais desenvolvidos, muitos deles com recursos próprios. Canela tirou do próprio bolso, comprou e disponibilizou uma ambulância para população; construiu salas de aula na Escola Municipal Albino Antonio de Barros (Limoeiro) e na Escola Estadual Ipê (Queima Sangue); distribuiu materiais escolares na zona rural de 1993 a 1996; construiu um Posto de Saúde, vestiários e banheiros na quadra, todos no bairro Limoeiro.
Sempre sendo o mais votado como vereador, em 2008 Canela foi eleito Vice Prefeito ao lado do Prefeito Gil Leal. Como deputado federal, Canela quer lutar em Brasília por novos investimentos na nossa região.
Júlio Canelinha foi muito bem recepcionado pelos trirrienses e afirmou a importância da região centro sul fluminense ter um representante.

3 comentários:

  1. Eu voto nele!
    Ronam Três Rios

    ResponderExcluir
  2. Você será o futuro prefeito de Paraíba, escute o que estou te falando.

    Fernado Jatobá sec. Educação

    ResponderExcluir
  3. Canela prefeito!!!!!
    Eu apóio

    André Vieira.

    ResponderExcluir