segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bairro Santa Josefa ganha núcleo do projeto Suderj em Forma.






No último sábado, dia 18 de Setembro, o vereador Júlio Canelinha em parceria com a equipe do Suderj inauguraram mais um núcleo do projeto “Suderj em Forma”.
Em parceria com o deputado estadual Marcus Vinicius, Canelinha vem implantando alguns núcleos do projeto em Paraíba do Sul.
O projeto Suderj em Forma faz parte da política de incentivo ao esporte elaborada pelo governo do estado. Criado na atual gestão, o projeto tem o objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e adolescentes (em horário complementar à escola), e também a adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, sem distinção, inclusive os portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.
Cada núcleo pode receber até 600 inscrições. Futsal, ginástica para a terceira idade, alongamento, vôlei, etc., são algumas das modalidades esportivas oferecidas.
As atividades são implementadas conforme o interesse das comunidades, bem como o espaço disponível para desenvolvê-las, aproveitando assim a infra-estrutura local.
As atividades serão realizadas nas mediações da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes). A inauguração do projeto teve elaboração de atividades físicas, recreativas, bem como apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário