quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inaugurado comitê de Canela.

Foi inaugurado recentemente o comitê do candidato a deputado federal Canela e do candidato à reeleição a deputado estadual Marcus Vinicius. O evento teve a presença do prefeito Gil Leal, do vereador Canelinha, do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson, dentre outras autoridades.
Canela é candidato a deputado federal e pretende lutar em Brasília pelos direitos da população fluminense e, principalmente, pelo desenvolvimento de Paraíba do Sul. O petebista já foi vereador, é vice prefeito e presidente do PTB de sua cidade. É conhecido por todos por sua vontade em trabalhar pelo próximo.
O vereador Júlio Canelinha, filho de nosso querido Canela, fez um discurso muito bonito, focando a necessidade de termos um deputado de nossa cidade; pois assim teremos alguém que lutará por saúde, segurança, educação, esporte e cultura para nossa cidade.
Roberto Jefferson fez questão de reunir a frente seus “velhos” amigos sulparaibanos, relembrando os inesquecíveis momentos que viveram em Paraíba do Sul. Em uma espetacular fala, Roberto afirmou que Canela é o mais forte candidato a deputado federal do PTB no estado do Rio e afirmou que tem grandes chances de ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário