quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Canela lado a lado com o povo sulparaibano na reta final das eleições.



O candidato a Deputado Federal Canela (PTB) realizou na tarde de hoje (23/09) uma panfletagem no centro de Paraíba do Sul. Acompanhado do candidato à reeleição para deputado estadual Marcus Vinicius (PTB) e de seu filho, o vereador Júlio Canelinha, Canela andou pelas ruas do Centro da cidade e visitou o comércio local.

- Hoje nossa cidade vive um momento especial. Quem ama Paraíba do Sul vota Canela para Deputado Federal - disse Júlio Canelinha.

O carinho e o respeito que os moradores têm pelo Canela é impressionante. A grande popularidade dele com a população é incrível. Todos demonstram estar muito confiantes com a vitória do único candidato sulparaibano a deputado federal.

Durante a trajetória nas ruas do centro, os candidatos aproveitaram para cumprimentar os eleitores e distribuir o material de propaganda da campanha.

Falta pouco mais de uma semana para votarmos no nosso destino. Paraíba do Sul vive um momento trágico financeiramente. A arrecadação tributária do município está 30% menor do que a do ano passado. Para contornarmos essa situação é necessário termos um deputado federal, que lutará incansavelmente para elaborar emendas parlamentares para criarmos novas benfeitorias públicas.

No dia 03 de Outubro, vamos nos unir Paraíba do Sul. Vamos votar 1456.

2 comentários:

  1. É isso ae Canela no peito
    1456
    CANELA!
    O NOSSO DEPUTADO FEDERAL

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar nele. Esse eu cunheço o resto so vem para k de 4 em 4 anos, voto no canela pq ele faz msm.

    ResponderExcluir