PARAÍBA DO SUL/RJ – É visível o esforço do vereador Júlio Canelinha em prol de melhorias para nossa cidade. A prova disto está confirmada nas centenas de indicações, requerimentos, projetos de lei, etc., direcionados a vários órgãos da prefeitura solicitando melhorias em infra-estrutura, saúde, educação, segurança, esporte, cultura, entre outros.
O distrito de Inconfidência é um dos bairros que o parlamentar reivindica melhorias e que, no início do mês, teve algumas de suas indicações atendidas.
Graças às cobranças do parlamentar, a desobstrução da Ponte “Rancho Queimado” foi realizada. O problema afligia moradores da localidade, porque duas manilhas de grande porte se deslocaram e impedem que a água do córrego corra como de costuma, fazendo com que em dias de chuva todas as residências próximas ao local fiquem inundadas.
Outra conquista foi o recapeamento asfáltico, capina e limpeza da Estrada Joaquim José da Silva Xavier, que segue de Fernandó até Inconfidência. Júlio Canelinha é um dos vereadores que mais luta em prol da melhoria da qualidade do asfalto de Paraíba do Sul. Ele é autor de dezenas de indicações solicitando recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade, que, para serem realizadas, dependem da prefeitura municipal.
O parlamentar fica feliz em ver o bairro tendo obras, porém acredita que esse trabalho deve ser mantido durante todo o ano: “Fico feliz em ver o bairro recebendo investimento. Aconselho a prefeitura a manter essas obras para ter um custo menor futuramente e, da mesma maneira, ter a preservação da estrada e dos pontos turísticos e de lazer que foram reformados” – afirmou o jovem vereador.
A luta de Canelinha por Paraíba do Sul é constante e digna de reconhecimento. Suas cobranças para todos os bairros da cidade vêm demonstrando como seu trabalho é bem feito.
“Estarei sempre disposto a lutar por uma melhor infra-estrutura para nosso município e é de extrema importância que possamos estar enviando indicações ao executivo e cobrando-o para que elas possam ser atendidas” – finaliza o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário