terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moradores do Inema reconhecem Canelinha e Chiquinho por trabalhos realizados na área da saúde


Nesta terça-feira (28/08) Canelinha e Chiquinho foram intensamente recepcionados pelos moradores do bairro do Inema. A caminhada pelo bairro teve início na parte da manhã e se estendeu até à tarde. Canelinha e Chiquinho percorreram todas as ruas do bairro levando aos moradores algumas de suas propostas e os convidando para o comício que acontecerá no bairro na próxima quinta-feira (30/08).
Canelinha e Chiquinho em mais um bairro foram reconhecidos por sua dedicação na área da saúde. Em depoimento, as moradoras Kátia e Vera mostraram seu apoio aos nossos candidatos: "Quando precisei fazer alguns exames, recorri a várias pessoas. Inclusive, a atuais candidatos, que em nada puderam me auxiliar. Após muitas tentativas sem sucesso, fui atrás de Canelinha, que imediatamente fez todo o possível para me ajudar. Por isso voto Canelinha e Chiquinho, porque precisamos de pessoas que se importem com o próximo" afirmou Kátia, moradora do bairro Inema. E Dona Vera ao afirmar: "Após descobrirmos que meu pai estava com câncer, Chiquinho ajudou muito minha família promovendo almoços beneficentes. A gente precisa de gente que faça, por isso voto 14."
Declarações como estas que reafirmam o apoio aos nossos candidatos dão mais força às próximas caminhadas rumo a uma Paraíba do Sul com melhor qualidade de vida. No dia 7 de outubro vote Canelinha 14.

Um comentário:

  1. Participe do Super Quiz desafio 4:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-4.html

    ResponderExcluir