sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cerâmica D’ângelo, Morro do Cemitério e ruas ao redor da PMPS receberam Canelinha e Chiquinho


Em mais uma ação de visita pelos bairros da cidade, Canelinha e Chiquinho estiveram na Cerâmica D’ângelo, Morro do Cemitério e nas ruas ao redor da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, onde receberam o acolhimento dos moradores que os recebiam com alegria pelas ruas e nas casas.
        A segunda semana de campanha de Canelinha e Chiquinho começou a todo vapor. As visitas que se iniciaram na segunda (20/08) se estenderam até esta quarta-feira (22/08) onde Canelinha, Chiquinho e os demais candidatos puderam visitar e ouvir os moradores sobre as principais necessidades da região.
        Os moradores da Cerâmica D’ângelo mostraram apostar no 14 para sanar os problemas que a comunidade já vem enfrentando há muito tempo, como falta de postes de luz e de asfaltamento em algumas ruas. Canelinha e Chiquinho mostraram-se muito queridos pelos moradores dos bairros percorridos, que em depoimentos registrados pelas lentes da equipe de imprensa afirmaram que a melhor opção para Paraíba do Sul é a que desperta também nos moradores a vontade de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário