segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ele não para de trabalhar.

Indicação do vereador Canelinha é atendida e oferecerá mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam no cruzamento da “Ponte Nova” com a Avenida Marechal Castelo Branco.

Moradores satisfeitos com o novo redutor de velocidade.
       Iniciou nesta sexta-feira (11) a implantação de bloquetes intertravados na saída da Ponte Engenheiro Sérgio Quintela (Ponte Nova), cruzamento com a Avenida Marechal Castelo Branco.
       A indicação desta obra é de autoria do vereador Júlio de Souza Bernardes – Canelinha -, que tinha como intuito oferecer mais segurança para os pedestres e veículos que transitavam pelo local.
       “E triste vermos vários acidentes neste cruzamento. A Ponte Nova recebe todos os veículos do 2º, 3º e 4º distritos; ou seja, e muito movimentado, além, é claro, do fluxo de pedestres. Isso ocasionou vários acidentes na cidade e precisávamos de um sistema de segurança para impedir que isso continuasse. Fico muito feliz e agradeço ao prefeito Gil Leal por tornar esse meu pedido uma obra, que irá oferecer segurança a todos sulparaibanos” – comemorou o vereador Canelinha, autor da indicação.
       A obra está em ritmo acelerado e deverá ser finalizada ainda está semana. O intuito é fazer com que os motoristas que ali transitam diminuir a velocidade de seus veículos, impedindo, conseqüentemente, acidentes de transito naquele cruzamento.
       E nesta segunda-feira (14) o vereador Canelinha foi até o local para acompanhar de perto o andamento das obras. O vereador pôde constatar um excelente padrão de qualidade por parte dos materiais e funcionários, além da satisfação dos moradores e de toda população.
       Canelinha foi abordado por diversas pessoas que o agradeceram por adquirir esse sonho de tantos anos. “Fico muito feliz em saber que a população, principalmente os moradores do centro da cidade, está se sentindo mais segura com a construção desse redutor de velocidade” – finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário