quinta-feira, 3 de maio de 2012

Canelinha condecorou jovem atleta Felipe Alves e servidor público Adriano Nascimento.

Vereador Canelinha e jovem atleta Felipe

PARAÍBA DO SUL/RJ – Na reunião plenária desta quinta-feira (03), o vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) fez a entrega de honrosa moção de aplausos a dois exemplos de cidadãos, que contribuem de uma forma ou de outra com o desenvolvimento de nosso município.
        A primeira homenagem foi ao jovem Felipe Alves de Souza, lutador de Judô e Jiu-Jítsu, obtendo dezenas de medalhas, dentre ouro, prata e bronze em diversas disputas, inclusive nos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro e na seletiva do Campeonato Nacional de Judô, em Fortaleza.
        Sobre o jovem, de apenas 14 anos, Canelinha disse que são necessários novos investimentos na modalidade e que ele é um exemplo para a juventude sul paraibana: “Fico muito feliz em ver jovens como o Felipe se dedicando no esporte, elevando o nome de nossa cidade e estando sempre com seus princípios familiares acima de tudo. Gostaria de aproveitar para cobrar da prefeitura maiores investimentos nessas modalidades esportivas, que estão obtendo grande enfoque na mídia e na disputa” – afirmou o parlamentar.
Canelinha discursa ao lado do funcionário Adriano
        Em seguida, o administrador Adriano Nascimento dos Santos, funcionário da Secretaria Municipal de Obras, foi homenageado pelo parlamentar. Adriano vem desempenhando um excelente trabalho no cumprimento de suas atribuições, sempre com dedicação, garra e competência. “Adriano é um exemplo de servidor público e é pessoa que muitos devem se espelhar. Não mede esforços para atender a população, seja a hora que for e, com muita humildade e garra, é um exemplo de ser humano.” – afirmou Canelinha.
        A valorização de cidadãos ilustres na cidade é essencial para incentivá-los e/ou reconhecê-los por seu trabalho. Isso é um princípio adotado por Canelinha desde que assumiu sua legislatura: “Só condecoro com essa honraria pessoas que merecem” – disse Canelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário