terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Júlio Canelinha presente nas comemorações alusivas dos 179 anos de Paraíba do Sul.

PARAÍBA DO SUL/RJ – O vereador Júlio Canelinha esteve, pelo quarto ano consecutivo, presente nas comemorações alusivas dos 179 anos de emancipação político-administrativo do município de Paraíba do Sul, localizado no interior do estado do Rio de Janeiro.
        Às 07h Canelinha prestigiou uma missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Márcio na Matriz de São Pedro e São Paulo, que também contou com a presença do prefeito Gil Leal, do vice Canela, do presidente da câmara municipal e demais vereadores.
        Em seguida, o vereador participou da entrega dos títulos de “Personalidade SulParaibana”, uma iniciativa do poder executivo que dá o direito ao vereador de homenagear um cidadão que presta serviços relevantes a população. O homenageado de Canelinha foi o advogado Leandro Bazyli Holak, que é proprietário da Holak Assessoria Jurídica e Contábil, que atende cerca de 300 brasileiros no país e no exterior e emprega aproximadamente 20 cidadãos de Paraíba do Sul.
 Às 17h, Canelinha recepcionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que lançou seu livro “Royalties do Petróleo: As regras do Jogo” durante um coquetel solene, realizado no Teatro Municipal Mariano Aranha.
        Às 19h, no Riachuelo Esporte Clube, aconteceu a entrega dos títulos aos novos Cidadãos SulParaibanos, uma solenidade promovida anualmente pela Câmara de Vereadores que homenageia cidadãos ilustres oriundos de outros municípios mas que prestam relevantes serviços a cidade. Júlio Canelinha congratulou o senador Lindbergh Farias, os deputados estaduais Alessandro Calazans, Bernardo Rossi, Rafael Picciani, o professor Walmir Fernandes e o presidente regional do PRTB Jimmy Pereira.
        Demonstrando seu carisma e sua juventude, Júlio Canelinha ainda esteve presente na Praça Marque de São João Marcos para abrilhantar o show do cantor Neguinho da Beija-Flor, oferecido pela prefeitura a população durante essa data tão importante.
        Fiquei muito feliz em, mais uma vez, poder estar presente nas comemorações do aniversário da cidade. Temos história, um povo maravilhoso e faço questão de prestigiar todos os eventos relacionados a essa data tão importante” – disse Canelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário