terça-feira, 12 de abril de 2011


Vereador Canelinha solicita melhorias para bairro Santo Antônio.
Canelinha
        Atendendo aos pedidos dos moradores do bairro Santo Antônio, localizado no 2º distrito de Paraíba do Sul, o vereador Júlio de Souza Bernardes – Canelinha – enviou diversas indicações ao prefeito Gil Leal e aos órgãos competentes no sentido de providenciar benfeitorias públicas para o referido bairro.
       Canelinha solicitou manutenção de um hidrômetro localizado na Avenida Wallace Paes Leme, que está vazando há alguns dias. O defeito está provocando transtornos aos moradores próximos ao hidrômetro, que fica nas proximidades do “Posto de Gasolina Santo Antônio”.
       Canelinha também solicitou a construção de um Abrigo de passageiros para o bairro, haja vista que alguns pontos os moradores ficam expostos ao sol ou a chuva.
       Outra indicação é solicitando a aquisição de 3 caçambas de lixo para a Praça do Bairro, que está tendo grandes acúmulos de lixo em seus arredores, causando transtornos a população.
       O vereador também solicitou a manutenção de todos os aparelhos de telefone público, do tipo Orelhão, situados no bairro.

Um comentário:

  1. Oi, gostei das melhorias para nós moradores de Santo Antonio, mais só faltou uma pequena coisa, o quebra molas que ja estamos pedindo a 5 anos, e até hoje nada foi feito. Queremos um quebra molas na rua expedicionario wallace paes leme, aqui em frente ao cemiterio de santo antonio, ja fizemos abaixo assinado, conseguimos centenas de assinaturas, e nada foi feito, o fluxo de carros aumentou em nossa rua apos a contrução do pedagio, varias carretas gigantescas, caminhoes muito pesados, para não pagar pedagio estão desviando suas rotas para as nossas ruas, e que passam em alta velocidade, ultimamente não temos "confiança" mais para andar nas nossas proprias calçadas, estamos com muito medo de novos atropelamento, como o ocorrido com uma nossa querida vizinha que faleceu após ser atropelada nesta rua. Pedimos porfavor, ajudenos pelo amor que voce tem a Deus! Obrigado!

    ResponderExcluir