quinta-feira, 10 de março de 2011

Vereador Canelinha participa de homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Paraíba do Sul.

Vereador compõe mesa na solenidade

       O vereador Júlio de Souza Bernardes – o Canelinha – participou semana passada de uma belíssima homenagem às mulheres SulParaibanas durante a comemoração do Dia Internacional das Mulheres.
       O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Gil Leal, do presidente da Câmara de Vereadores, da secretária de Bem Estar Social e Direitos Humanos Thainá Lopes, dentre outras autoridades.
       Canelinha é um dos poucos vereadores que luta em prol da saúde da mulher, bem como a preservação de seus direitos. Como vereador, vem lutando desde o inicio de seu mandato pela construção de uma clínica especializada na saúde da mulher.
       “ Pude ter alegria de comparecer mais uma vez nesse evento tão importante para a imagem feminina. A Mulher é uma dádiva e Deus e devemos respeitá-la, apreciá-la e buscar oferecer a elas o melhor que pudermos.” – afirmou Canelinha.

Um comentário:

  1. QUERIDO CANELINHA, APROVEITANDO QUE AINDA ESTAMOS NO MÊS DA MULHER E QUE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO 14-03,QUERO LHE FALAR. SOU MULHER, POBRE, NEGRA. ME FIZ ESCRITORA, MAS NÃO TENHO COMO LANÇAR MEU TRABALHO, COMO MULHER, NEGRA E POBRE TENHO HISTÓRIAS LINDAS E COMOVENTES PARA CONTAR, MAS PARA ISSO NECESSITO DE AJUDA, JÁ QUE SEM 'INSENTIVO' NÃO CONSIGO ENTÃO GOSTARIA MUITO DE PODER CONTAR COM SUA AJUDA OU QUEM SABE DA SECRETARIA DE CULTURA, SABE COMO É"SONHO QUE SE SONHA SÓ.".... JÁ TENHO ATÉ REGISTRO, SE QUISER POSSO TE DAR UMA AMOSTRA DO MEU TRABALHO, COM MUITO PRAZER.FICAREI ESPERANDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir