Graças ao Ver. Canelinha, Dia das crianças é comemorado com muita alegria no bairro Limoeiro.
Canelinha trouxe animadores para a garotada |
Canelinha brinca com as crianças |
Canelinha distribui brinquedos para dezenas de crianças |
Neste Domingo aconteceu mais uma edição da tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças promovida pelo vereador Canelinha e pelo vice-prefeito Canela no bairro Limoeiro – 1º distrito de Paraíba do Sul. E como era de se esperar, dezenas de crianças do bairro estiveram presentes para se deliciarem com várias guloseimas, ganharem brinquedos, se divertirem com personagens circenses, pula-pula e várias brincadeiras.
A festa acontece há 15 anos na comunidade e tem como único objetivo proporcionar momentos de alegria as crianças humildes, que, na maioria da vezes, não tem condições de ganharem presentes de seus familiares no Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de Outubro.
De acordo com Canelinha, é impagável ver a alegria das crianças ao se divertirem na festa promovida por sua família.
“Não existe dinheiro que pague o sorriso no rosto das crianças que sempre estão presente na festa das crianças. O dia das crianças é um dia mágico para elas e não poderia nunca ser comemorado em branco” – disse Canelinha.
Desde que passou a ser o realizador da festa, Canelinha vem inovando nos principais gostos das crianças. Este ano, por exemplo, a novidade foi à presença do palhaço “Piruquinha”, da Minnie Mouse, Chiquinha, dentre outros. Outra novidade foi o sorteio de três bicicletas para as crianças presentes.
De acordo com o vice-prefeito Canela, a festa vem a cada ano superando as expectativas.
“A cada ano que passa estou percebendo como essa festa está crescendo. Mais pessoas fazem-se presente e novas idéias estão sendo acrescentadas na programação. Muito obrigado a presença de todos e parabéns ao meu filho, Canelinha, que tanto se dedicou para tornar essa festa um tremendo sucesso” – disse o vice-prefeito.
Hoje (31/10) acontecerá mais uma edição da festa no bairro Salutaris Veraneio (Brejal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário